Menu

Cellera e Medley Fecham Parceria Estratégica!

Dois produtos que até então faziam parte do portfólio da Medley passam a ter sua comercialização, distribuição e marketing feitos pela Cellera.

A Cellera e a Medley, marca pertencente à Sanofi, assinaram um acordo estratégico de parceria para dois produtos que antes faziam parte do portfólio da farmacêutica de origem francesa. 

Já a partir de maio, a Cellera passou a ser responsável pelo marketing, distribuição e comercialização do medicamento Alenthus®, indicado para tratamento da depressão e ansiedade, e do Baristar®, um suplemento vitamínico.  

Parcerias para comercialização, promoção e distribuição de produtos produzidos por outras farmacêuticas fazem parte da estratégia utilizada pela Cellera, fundada em 2017, para ampliar sua participação no mercado brasileiro. A companhia já possui acordos semelhantes com os laboratórios Janssen, Ferring e Eurofarma  e é responsável, no Brasil, pelo Culturelle, marca de probióticos mais vendida no mundo e que deve ampliar seu portfólio no mercado brasileiro ainda neste ano. 

“Estamos provando que somos uma empresa imensamente confiável para parcerias e acordos comerciais no mercado farmacêutico no Brasil. Nosso nível de governança é similar ao das melhores empresas multinacionais. E não queremos parar por aqui. Nosso setor tem um imenso potencial de crescimento, especialmente quando falamos de bem-estar e prevenção, e queremos estar no radar de todas as grandes empresas do einvestidores do nosso ramo para crescermos ainda mais e mais rápido”, afirma disse Omilton Visconde Jr., sócio e CEO da Cellera Farma. 

Sobre a Cellera: 

A Cellera Farma é resultado da aquisição do Instituto Terapêutico Delta e da empresa MIP Brasil Farma, com o investimento do grupo Principia Capital Partners em parceria com o sócio Omilton Visconde Júnior, empresário com grande experiência no mercado farmacêutico brasileiro. Desde 2017, quando faturou R$ 60 milhões, a Cellera vem crescendo com taxas superiores ao mercado, possui foco em desenvolvimentos inteligentes e parcerias estratégicas. Localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo, a planta fabril tem 25 mil metros quadrados de área total construída, aprovada pela Anvisa como planta de produção para medicamentos, cosméticos e produtos para a saúde.


_____________________________________________________________________________________________________________________________

Cellera and Medley Signed Strategic Partnership!

Two brands that till now belongs to Medley’s portfolio, will be now promoted and distributed by Cellera

Cellera and Medley, a Sanofi’s brand, have signed a strategic partnership agreement for two products that were previously part of the portfolio of the French pharmaceutical company.

Starting in May, Cellera has become responsible for the marketing, distribution, and commercialization of the medication Alenthus®, indicated for the treatment of depression and anxiety, and Baristar®, a vitamin supplement.

Partnerships for the commercialization, promotion, and distribution of products manufactured by other pharmaceutical companies are part of Cellera’s strategy, founded in 2017, to expand its presence in the Brazilian market. The company already has similar agreements with Janssen, Ferring, and Eurofarma laboratories and is responsible, in Brazil, for Culturelle, the best-selling probiotic brand in the world, which is expected to expand its portfolio in the Brazilian market later this year.

“We are proving that we are an immensely reliable company for partnerships and commercial agreements in the pharmaceutical market in Brazil. Our level of governance is similar to that of the best multinational companies. And we don’t want to stop here. Our sector has immense growth potential, especially when it comes to well-being and prevention, and we want to be on the radar of all the major companies and investors in our industry to grow even more and faster,” said Omilton Visconde Jr., partner and CEO of Cellera Farma.

About Cellera:

Cellera Farma is the result of the acquisition of Instituto Terapêutico Delta and the company MIP Brasil Farma, with investment from the Principia Capital Partners group in partnership with Omilton Visconde Jr., an entrepreneur with extensive experience in the Brazilian pharmaceutical market. Since 2017, when it achieved revenues of R$ 60 million, Cellera has been growing at rates higher than the market, focusing on intelligent developments and strategic partnerships. Located in Indaiatuba, in the state of São Paulo, the manufacturing plant has a total built area of 25,000 square meters, approved by Anvisa as a production plant for medicines, cosmetics, and health products.

Confira todos os CONTEÚDOS
Voltar ao topo